Um jogo marcado pelo equilíbrio. Assim foi o encontro entre Vila Nova e Ponte Preta (SP), disputado domingo, 13, no Estádio Serra Dourada, valendo pela quinta rodada da Série B do Brasileiro 2018. O resultado foi um empate por 0 a 0.
Com isto, o Vila Nova perdeu a liderança isolada do certame, além dos 100% de aproveitamento que tinha até então. Para a Ponte Preta, o empate significou a segunda partida de invencibilidade e a manutenção do status de equipe que ainda não perdeu como visitante na Série B 2018.
O duelo atraiu ao Estádio Serra Dourada um público de 14 mil e 283 pessoas, sendo que, deste total, 12 mil 997 espectadores pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 194.865,00.
|
|
BRIGA
Mesmo com o resultado relativamente ruim, o Vila Nova permanece na briga pela liderança do campeonato, nos calcanhares do Fortaleza (CE), o novo líder. O time colorado tem os mesmos 13 pontos da equipe cearense, mas perde no saldo de gols. O Vila é o segundo colocado.
Por sua vez, a Ponte Preta aparece exatamente no meio da tabela, ocupando o 10º posto na classificação, com sete pontos.
Agora, ambas as equipes terão uma semana para treinamentos antes de voltarem a campo, o que acontecerá no sábado, 19. O Vila Nova irá a São Paulo, onde enfrentará o Oeste (SP), na Arena Barueri, em Barueri, a partir das 16:30 horas.
Já a Ponte Preta atuará como mandante, mas não na sua cidade. A equipe de Campinas (SP) receberá outro goiano, o Atlético Goianiense, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, também a partir das 16:30 horas.
|