Confirmando o seu favoritismo, o Goiás conquistou o título de campeão goiano de 2018 ao vencer a Aparecidense por 3 a 1, domingo, 8, no Estádio Serra Dourada.
É o 28º título do clube esmeraldino e seu segundo tetracampeonato – quatro títulos em sequência.
Os gols da vitória alviverde foram assinalados pelo lateral esquerda Breno, o meia Tiago Luís e o centroavante Júnior Viçosa.
O atacante Alex Henrique, cobrando penalidade máxima, fez o tento único da Aparecidense.
|
|
A partida final do Goianão 2018 atraiu ao Serra Dourada público de 22 mil e seis (6) espectadores. Deste total, 19 mil e 880 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 404,285,00.
FUTURO
Ambas as equipes agora voltarão suas atenções para competições nacionais. O Goiás, que está na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro, voltará a campo quarta-feira, 11, em Florianópolis (SC), para enfrentar o Avaí.
O jogo valerá pela quarta fase da Copa do Brasil e será realizado no Estádio da Ressacada, a partir das 19:30 horas. No sábado, 14, o Goiás estreia na Série B, enfrentando o CSA (AL), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16:30 horas.
Já a Aparecidense, que disputará a Série D do Brasileiro, fará sua estreia na competição dia 27 de abril, uma sexta-feira, enfrentando o Ceilândia, do Distrito Federal, a partir das 19:30 horas, em local ainda a ser confirmado, mas, provavelmente, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
|