Com atuações que justificaram as fracas campanhas de ambos, Atlético e Anápolis ficaram no empate por 0 a 0, quarta-feira, 31, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em partida válida pela quinta rodada, encerramento do primeiro turno do Campeonato Goiano de 2018.
O resultado manteve ambas as equipes na lanterna de seus respectivos grupos. O Atlético chegou a três pontos, mas permanece como último colocado no Grupo A do certame. O Anápolis está ainda pior, tem apenas dois pontos e ocupa a lanterna na classificação do Grupo B.
O Atlético voltará a campo domingo, 4, quando irá a Anápolis para enfrentar o Grêmio, em duelo que terá início às 17:00 horas, no Estádio Jonas Duarte. O Anápolis jogará no dia seguinte, segunda-feira, 5, a partir das 20:00 horas, contra o Iporá, também no Jonas Duarte,
|
|
As campanhas não são boas e Atlético e Anápolis atraíram público de apenas um (1) mil e 85 espectadores ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Deste total, 572 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 6.355,00.
JOGO FRACO
Mesmo jogando em casa, mais uma vez o Atlético decepcionou sua torcida e não conseguiu se impor, ainda que contra o adversário de pior campanha no certame. Lento no ataque, o time não ameaçou a meta defendida pelo goleiro Samuel em momento algum no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a equipe rubro-negra melhorou, mas foi pouco. A melhor chance foi com o zagueiro Hugo Gomes, que finalizou após cobrança de falta e ficou pedindo pênalti dentro da área do Anápolis.
|