Novamente sem a presença da torcida, o Goiás voltará a campo pela Série B do Brasileiro 2017 na sexta-feira, 4, quando receberá o Oeste, de São Paulo, no Estádio Serra Dourada, a partir das 20:30 horas.
A partida será realizada em regime de portões fechados devido a uma punição imposta ao Goiás pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD -, em consequência de distúrbios da torcida esmeraldina no clássico contra o Vila Nova, disputado no mês de junho.
Após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, na rodada passada, a expectativa é de que o treinador Argel Fucks promova muitas alterações no time, para um jogo em que a vitória é considerada fundamental para as pretensões do clube no certame.
|
|
MUDANÇAS
Ainda que o técnico não tenha confirmado nada, é possível afirmar que o time terá várias modificações, sobretudo, no setor defensivo. Isto porque, mesmo se quisesse, Argel não poderá contar com vários atletas do setor.
Para começar, o zagueiro Alex Alves e o lateral-esquerda Carlinhos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-direita Tony, que saiu do duelo em Porto Alegre com uma lesão no braço esquerdo, deverá continuar fora.
Diante deste quadro, pode-se supor que o boliviano Saavedra, que entrou no decorrer do jogo contra o Internacional, deverá permanecer na equipe.
No miolo da zaga, as opções de Fucks são Fábio Sanches, que cumpriu suspensão, Bruno Aguiar, Everton Sena e David Duarte. O último, inclusive, jogou em Porto Alegre.
Outra alteração poderá ser no meio-campo. O volante Willians, que vinha sendo titular, está recuperado de lesão e provavelmente vai retornar, ocupando o lugar de Pedro Bambu.
Com 23 pontos, o time esmeraldino está na 13ª colocação, três pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Oeste ocupa o 12º lugar, com 24 pontos.
|