Sem a presença do público, o Goiás voltará ao Estádio Serra Dourada terça-feira, 18, para enfrentar o Londrina, do Paraná, a partir das 20:30 horas, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro 2017.

A ausência do público se deve a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD -, devido ao conflito entre torcidas no clássico contra o Vila Nova, dia 24 de junho, no próprio Serra Dourada.

Ambos os clubes foram punidos e o Goiás terá que jogar cinco partidas sem público, além de pagar multa. O duelo contra o Londrina será o primeiro jogo desta série.

RECUPERAÇÃO

Independente da situação fora de campo, apenas a vitória interessa ao Goiás, que não faz boa campanha na Série B 2017 e vem de duas derrotas fora de casa, para o Guarani, em Campinas, São Paulo; e para o Criciúma, em Santa Catarina.  


Foto de arquivo de jogo entre Goiás e Londrina

Mesmo assim, o técnico Sílvio Criciúma terá problemas para escalar o time. Titulares contra o Criciúma, os volantes Willians e Elyeser estão suspensos.

Willians recebeu o terceiro cartão amarelo e Elyeser foi expulso após o apito final por reclamação – foi advertido com o segundo cartão amarelo.

Outra ausência confirmada será do goleiro Ivan, que também está suspenso por ter sido expulso de forma direta por reclamação, mesmo estando no banco, também no duelo contra o Criciúma.

Por outro lado, o treinador esmeraldino poderá contar com o retorno do também volante Pedro Bambu, que cumpriu suspensão na última rodada.

Já Victor Bolt, outro volante, que saiu da partida contra o Guarani com dores na parte posterior da coxa, passou por exames de imagem que constataram uma lesão muscular. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.