Com o objetivo de promover uma melhor prestação de serviços nas praças de esportes que administra, a Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop – solicitou ao Procon a elaboração de um programa de excelência para ser aplicado pelos prestadores de serviços aos usuários naqueles locais.

A solicitação foi feita através da Diretoria de Infraestrutura Esportiva e Turística da Agetop teve como primeiro ato um curso de boas práticas, ministrado para os permissionários das instalações esportivas e de turismo gerenciadas pela agência.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Excelência do Esporte, quinta-feira, 30, ministrados por profissionais do Procon. Na oportunidade foram apresentadas aos permissionários noções de um melhor atendimento ao público.


Curso de boas práticas do Procon no Auditório do Centro de Excelência

EQUIPARAÇÃO DE PREÇOS

Depois deste primeiro passo, outras medidas serão tomadas para melhorar o atendimento nos bares e afins dos locais. Entre outras coisas, será adotada uma equiparação de preços dos produtos comercializados.

Posteriormente, ainda sem data definida, terá início, também, a fiscalização, através do Procon, sobre a aplicação do que ficar definido no decorrer do processo.

Participaram do curso de boas práticas os permissionários do Estádio Serra Dourada, Estádio Olímpico, Autódromo de Goiânia e Parque Marcos Veiga Jardim, que fica localizado nas dependências do autódromo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.