Em noite inspirada, o Vila Nova atropelou o Anápolis no Estádio Serra Dourada e venceu o rival por 3 a 0, quinta-feira, 2, em partida valendo pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2017. Foi a segunda vitória colorada no certame e ela levou o Vila à ponta da tabela de classificação.

Autor dos dois primeiros gols, além de ter dado o passe que resultou no terceiro tento vilanovense, o atacante Wallyson foi o principal nome do jogo. O zagueiro Brunão assinalou o terceiro gol, concluindo de cabeça cruzamento do próprio Wallyson.

O Serra Dourada recebeu público total de cinco (5) mil e quatro (4) espectadores para acompanhar o duelo, dos quais quatro (4) mil e 199 pagaram ingresso. Isto proporcionou arrecadação de R$ 72.435,00.


Jogadores do Vila comemoram gol sobre o Anápolis no Serra Dourada

LIDERANÇA

Com o resultado, o Vila Nova chegou a seis (6) pontos ganhos e se consolidou na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, dois pontos adiante do Goiás, que é o segundo colocado.

Já o Anápolis, que empatou na primeira rodada, continua sem vencer no certame e é o lanterna do Grupo B, cujo líder é o Atlético, com três (3) pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Anápolis visitará o Crac, domingo, 5, a partir das 17:00 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

O Vila Nova, por sua vez, voltará a campo na segunda-feira, 6, novamente no Estádio Serra Dourada. O time colorado receberá o Goianésia, a partir das 20:00 horas.

DOMÍNIO

A superioridade vilanovense no duelo contra o Anápolis foi tamanha que o time visitante não conseguiu ameaçar a equipe da Capital em nenhum momento da partida. Aliás, sequer finalizou com perigo.

No início do confronto, o Anápolis chegou a demonstrar certo ímpeto, mas isso foi apenas nos primeiros minutos e o Vila Nova não demorou a tomou conta do jogo.
Contando com boas atuações de Maguinho, Mateus Anderson, Hiroshi e Wallyson, principalmente, a superioridade vilanovense no primeiro tempo foi ampla.

Mesmo bem superior, o Vila marcou apenas uma vez nesta fase do jogo. Mas foi um golaço do atacante Wallyson, concluindo jogada iniciada por Maguinho, aos 23 minutos. O Anápolis não conseguiu levar perigo à meta colorada.

PASSEIO

O intervalo não alterou muita coisa e o passeio colorado continuou na segunda etapa. O inspirado Wallyson não demorou a brilhar mais uma vez e, novamente aos 23 minutos, aproveitou desvio de cabeça de Mateus Anderson e, de canhota, fuzilou o goleiro João Vitor para ampliar.

O Vila prosseguiu dando as cartas no Serra Dourada sem qualquer reação do adversário até que aos 38 minutos o zagueiro Brunão desferiu o golpe de misericórdia.
Wallyson, sempre ele, cruzou na medida para o zagueiro oriundo das categorias de base do clube cabecear com estilo e sacramentar o placar de 3 a 0.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.