Agetop não autorizou majoração de preço no estacionamento
Após a constatar majoração no preço do estacionamento do Estádio Serra Dourada durante a realização de partida amistosa entre Vila Nova e Flamengo, sábado, 21, a Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop -, administradora do estádio, divulgou nota informando que o aumento não foi autorizado por ela.
Segundo a nota, houve descumprimento de cláusula contratual por parte da empresa detentora do direito de exploração do serviço. A Agetop informou que a empresa será notificada e o caso estudado pelo Núcleo Jurídico da Agência para que sejam tomadas as providências cabíveis.
AUTORIZAÇÃO
O tipo de contrato que rege a exploração terceirizada do estacionamento do Serra Dourada exige que qualquer majoração no preço do serviço seja autorizada pelo Governo, através da Agetop. De acordo com a nota da Agência, o aumento constatado no referido evento não foi autorizado.
A Agetop informou que em nenhum momento foi comunicada da decisão de elevar o valor cobrado pelo estacionamento no estádio. A nota diz, ainda, que não existe requerimento ou documento que tenha oficializado a majoração dos preços, que, desta forma, não poderia ter ocorrido.
A nota orienta, também, que os usuários do estacionamento do Estádio Serra Dourada não paguem qualquer valor em desacordo com a tabela de preços aprovada pela Agetop, independente do evento que esteja sendo realizado no local.