Depois de Atlético e Vila Nova, chegou a vez do Goiás conhecer o novo Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O time esmeraldino solicitou a transferência de sua próxima partida e vai receber o Joinville, de Santa Catarina, no novo estádio, sexta-feira, 11, a partir das 20:30 horas.

Para o time goiano, este jogo poderia ser considerado apenas cumprimento de tabela, já que a equipe esmeraldina não possui mais condição de mudar seu posicionamento de meio de tabela na Série B 2016.

Contudo, o duelo representa a oportunidade de recuperação no campeonato para o Goiás, que vai para o confronto depois de duas derrotas consecutivas, para Atlético e Náutico.


Novo Estádio Olímpico

O Joinville, por sua vez, precisa da vitória para tentar fugir do rebaixamento. Atualmente, o time catarinense ocupa o 17º posto na tabela, o primeiro no Z4, com 34 pontos, três a menos que o Oeste (SP), o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Goiás aparece na 14ª colocação, com 44 pontos. O discurso no clube é vencer as partidas que restam para subir o máximo possível na tabela até o final da competição.

ATRAÇÃO

De qualquer maneira, a principal atração para a torcida esmeraldina deverá ser mesmo a primeira vez do seu time no novo estádio da Avenida Paranaíba, no Centro de Goiânia, um local tradicionalíssimo para o futebol goiano.

Inaugurado no dia 8 de agosto de 2016, o novo estádio resgatou um espaço histórico do futebol de Goiás, que marcou gerações de atletas, árbitros e torcedores. Na edificação da nova praça foi acrescentada pista para todas as modalidades de atletismo.

A concepção do estádio, do projeto ao material, foi pautada pela funcionabilidade, aproveitamento e modernização do espaço e ambiente, o que resultou numa obra de primeiro mundo, com toda a estrutura diferenciada, tendo o gramado e a pista de atletismo padrão internacional.

Curiosamente, o adversário do Goiás em sua primeira partida no novo estádio será o mesmo time que enfrentou o Atlético Goianiense no primeiro jogo oficial do no Olímpico, ou seja, o Joinville. O duelo foi em 27 de setembro 2016 e terminou empatado por 1 a 1.

INGRESSOS

Com o objetivo de levar o maior número possível de torcedores e fazer uma festa na sua estreia no novo Olímpico, o Goiás definiu preço acessível para o ingresso nesta partida. Além disso, haverá promoção que oferece desconto.

Ficou definido que a entrada custará preço único de R$ 20,00. Contudo, este valor poderá cair em 50%, desde que o comprador apresente aposta na Timemania apontando o Goiás como clube preferido.

Uma exigência, porém, é de que a aposta tenha sido registrada a partir de 4 de novembro. Também pagrão meia entrada as categorias que possuem o direito garantido por lei, como portadores de carteira de estudante e cidadãos seniores.

ANTECIPADOS

O clube promoverá, ainda, a venda antecipada de ingressos. A comercialização terá início na quinta-feira, 10, e será realizada até o dia da partida, sexta-feira, 11.

Na quinta-feira, o horário de vendas será das 8:00 horas às 17:30 horas. Na sexta-feira, a comercialização acontecerá das 8:00 horas às 16:00 horas.

Desta vez haverá mais de um posto de venda, Além das bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro, de propriedade do clube, as entradas poderão ser compradas nas lojas Primetek.

A empresa possui estabelecimentos no Buriti Shopping, no Shopping Flamboyant, no Portal Shopping e uma unidade na Avenida 136.

O Estádio Hailé Pinheiro fica na sede tradicional do Goiás, a Serrinha, cujo endereço é Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, número 721, Setor Bela Vista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.