Atlético volta ao Serra em dia inédito na Série B
Após duas partidas fora de casa, o Atlético voltará a atuar no Serra Dourada inaugurando um novo dia de jogo na Série B do Brasileiro 2016. O time irá a campo segunda-feira, 27.
O adversário será o Criciúma, de Santa Catarina, e a partida tem inicio previsto para as 20:00 horas. Será a primeira vez que uma segunda-feira será utilizada para um jogo nesta temporada da Série B.
Esperando contar com o apoio de sua torcida, o clube goianiense estabeleceu valores bem acessíveis para o ingresso neste jogo. Os bilhetes custarão R$ 20,00 tanto no setor de arquibancada, quanto na área das cadeiras.
Além disso, haverá desconto de 50% sobre este valor para o usuário que apresentar aposta na loteria da Timemania, apontando o Atlético como time favorito.
SEQUÊNCIA
Para o Atlético será o início de uma seqüência de quatro partidas no Serra Dourada, série considerada no clube como de fundamental importância para as pretensões atleticanas na competição.
Depois do Criciúma, o Atlético enfrentará o Náutico (PE), fará o clássico estadual contra o Goiás, e então pegará o Londrina (PR). Todos esses duelos são listados pelo treinador Marcelo Cabo como “jogos de seis pontos”, pois, segundo ele, os adversários são candidatos ao G4 do certame.
"São jogos de seis pontos, pois são os nossos concorrentes diretos ao G-4. Essa Série B é muito difícil, não tem adversário que você possa escolher", garantiu o técnico.
SALDO BOM
Do giro de dois jogos fora de casa que o rubro-negro realizou, a equipe trouxe dois pontos. Foram conquistados nos empates com o Avaí, por 1 a 1, em Florianópolis (SC); e com o Paysandu, por 0 a 0, em Belém (PA).
Embora o saldo da pequena “excursão” tenha sido analisado como positivo pelo treinador do clube, os resultados da última rodada fizeram com que o time goianiense deixasse a vice-liderança do campeonato, posto que ocupou por longo tempo.
Mas o Atlético se manteve no chamado G4. Com 22 pontos ganhos, o rubro-negro goiano está no terceiro lugar, atrás do Vasco da Gama, o líder, com 28; e do Ceará, novo vice-ponteiro, com 23 pontos, um a mais que o Atlético.