Vila e Goiás fazem clássico da redenção no Serra Dourada
Um jogo que pode valer como redenção. Com ambas as equipes necessitando de algo que as estabilize no campeonato, Vila Nova e Goiás farão sábado, 25, a partir das 16:00 horas, no Serra Dourada, mais uma edição do principal clássico goiano.
Além da visceral rivalidade entre os dois clubes, outro atrativo desta partida é que ela poderá definir o comportamento futuro de ambos os times no certame. O vencedor certamente ganhará força na competição, enquanto o perdedor provavelmente amargará desânimo e a possibilidade de crise.
INGRESSOS
Diante deste quadro, as duas diretorias esperam a presença de seus torcedores para incentivar os times rumo à vitória. De olho numa boa arrecadação, os vilanovenses, mandantes do jogo e, portanto, donos da renda, resolveram fazer promoção nos preços dos ingressos.
O valor cheio definido ficou em R$ 50,00 para o setor de arquibancada e em R$ 100,00 para a área das cadeiras. Contudo, como já vem sendo de praxe nos eventos mandados pelo Vila Nova, será disponibilizado desconto de 50% no valor em determinadas condições.
Uma delas é o usuário apresentar um bilhete de aposta na loteria da Timemania, apontando um dos dois clubes como o preferido do apostador. O desconto também estará disponível para as mulheres e para clientes da Sicoob, instituição financeira que patrocina os dois clubes.
VENDA ANTECIPADA
A comercializacão antecipada dos ingressos terá inicio na quinta-feira, 23, a partir das 14 horas, e será desenvolvida em dois postos, localizados em cada um dos estádios de ambos os clubes. Na sexta-feira, 24, as vendas serão no horário comercial, ou seja, das 8:00 às 18:00 horas, e no sábado, dia do jogo, apenas no período da manhã.
O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do Vila Nova, fica na sede administrativa do clube, localizada na Rua 256, nº 354, no Setor Leste Universitário.
Já o Estádio Hailé Pinheiro, do Goiás, fica na sede tradicional da agremiação, na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, número 721, Setor Bela Vista.