De olho na recuperação e na retomada do caminho da vitória, o Vila Nova voltará ao Serra Dourada terça-feira, 14, quando receberá o Sampaio Corrêa, do Maranhão, pela nona rodada da Série B do Brasileiro 2016. O jogo tem início previsto para as 19:15 horas.

Para esta partida, o time colorado ainda terá o comando do treinador interino Leandro Silva, o Cuca. Ele assumiu a equipe após a demissão de Rogério Mancini, que não resistiu à péssima campanha do Vila Nova na competição.

Como os dirigentes estão com dificuldade para encontrar um técnico que se encaixe no perfil econômico do clube, o interino vai permanecer no posto, embora a diretoria ressalte a necessidade de trazer alguém mais experiente o quanto antes.

CAMPANHA

O Vila vive uma situação paradoxal na Série B do Brasileiro 2016. Embora o time apresente boas atuações, os resultados apontam para o lado oposto. De tal modo que a equipe está à beira da zona de rebaixamento.

Dos oito jogos que disputou na competição até o momento, o Vila obteve duas vitórias, um empate e nada menos que cinco derrotas. A última delas na rodada passada, contra o Londrina, fora de casa, quando perdeu por 1 a 0.

Essa sequência levou o time a ocupar o 16º lugar na classificação do certame, com sete pontos conquistados, apenas um à frente do Goiás, que tem seis pontos e abre o chamado Z-4.

O adversário da próxima rodada, o Sampaio Corrêa, também anda mal das pernas no Brasileiro. O time maranhense ocupa o 19º e penúltimo posto na tabela, com quatro pontos.

Mas esboça uma reação. Sua única vitória foi conquistada na rodada anterior, quando bateu o Criciúma, por 1 a 0, no Castelão, em São Luís.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.