Em busca de recuperação, o Goiás recebe o Oeste no Serra Dourada
Sem vitória há seis rodadas, com três derrotas consecutivas nas últimas partidas e na zona de rebaixamento, o Goiás voltará a campo pela Série B do Brasileiro sexta-feira, 10. O adversário da vez será o Oeste, de São Paulo, com o confronto tendo início previsto para as 20:30 horas, no Serra Dourada.
Em baixa e necessitando se recuperar na competição, o time esmeraldino espera contar com o apoio de sua torcida. Para tanto, a diretoria decidiu manter preços bem acessíveis para os ingressos, além de dar prosseguimento à promoção que permite desconto em determinada condição.
Outro chamariz para o torcedor é a mudança no comando técnico da equipe. Enderson Moreira foi demitido após o último jogo, derrota para o Bahia, em casa, por 2 a 0. A troca de treinador agradou os torcedores, que já haviam manifestado o descontentamento com o trabalho de Moreira.
POPULARES
Os preços para as entradas estabelecidos pelos dirigentes são considerados acessíveis pelos especialistas e ficam ainda mais populares quando aplicado o desconto de 50%, possível em determinada circunstância.
O ingresso para o setor de arquibancada custará R$ 20,00, enquanto para a área das cadeiras o preço programado é de R$ 40,00. Todos eles, porém, podem sair pela metade do preço.
Para gozar do desconto de 50%, o comprador precisará apresentar uma aposta na loteria Timemania, apontando o Goiás como o clube preferido.
ANTECIPADA
Além do preço atraente, a diretoria do Goiás programou, também, a venda antecipada de ingressos, com o intuito de facilitar a vida do seu torcedor.
A comercialização adiantada terá início quinta-feira, 9, e acontecerá em um único posto, que será nas bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro, localizado na sede principal do clube, a Serrinha.
Na quinta-feira, as vendas acontecerão a partir das 14:00 horas e se prolongarão até as 17:30 horas. Na sexta-feira, 10, dia da partida, a comercialização se dará das 8:00 às 15:30 horas.
O endereço do Estádio Hailé Pinheiro é Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, número 721, Setor Pedro Ludovico.