Parece déjà vu, mas o Goiás foi novamente eliminado da Copa do Brasil nas primeiras fases da competição. Apesar de ter vencido o River, do Piauí, por 2 a 1, quarta-feira, 27, no Serra Dourada, o time goiano perdeu nos pênaltis e saiu do torneio na primeira fase.

Durante o jogo, os gols esmeraldinos foram assinalados pelo centroavante Rafhael Lucas, enquanto o também atacante Eduardo marcou o tento dos piauienses.

Com uma noite levemente fria em Goiânia, o público para a partida foi pequeno. Apenas um (1) mil e 874 espectadores compareceram ao Serra Dourada, sendo que deste montante, uma (1) mil 416 pessoas pagaram ingresso, proporcionando arrecadação de R$ 15.375,00.


Lance do jogo entre Goiás e River (PI) pela Copa do Brasil, no Serra Dourada

INSUFICIENTE

A vitória, de virada, foi insuficiente para o Goiás garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil porque ela apenas devolveu o placar da derrota no primeiro jogo do confronto, em Terezina, no Piauí.

Desta forma, após as duas partidas, os times ficaram empatados em todos os critérios, o que levou a decisão para a disputa de tiros livres da marca de pênaltis.

Foi quando começou o drama goiano.

No total, foram feitas 10 cobranças para cada lado, sendo que o time visitante teve a seu favor a chance de definir a disputa em três oportunidades. Na terceira delas obteve êxito.

Foi quando o goleiro Dalton, do River, defendeu a 10ª cobrança do Goiás, executada pelo volante Patrick.

Em seguida, o próprio Dalton cobrou o 10º tiro para o seu time e o converteu em gol, encerrando a disputa.

Agora o River vai enfrentar o Botafogo da Paraíba, em datas que serão definidas pela CBF.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.