Com um primeiro tempo arrasador, o Vila Nova goleou o Luverdense, do Mato Grosso, por 4 a 0, quinta-feira, 10, no Serra Dourada, pela primeira fase da Copa Verde. O placar significa uma grande vantagem para o time goianiense no confronto de volta, na casa do adversário.

Todos os gols vilanovenses foram assinalados no primeiro tempo e os autores foram o volante Luís Fernando, o meia Dudu, o meia Zotti e o zagueiro Anderson.

O jogo atraiu público de três (3) mil e 201 espectadores, dos quais duas (2) mil 588 pessoas pagaram ingresso, proporcionando arrecadação de R$ 19.043,00.


Lance do jogo entre Vila e Luverdense no Serra pela Copa Verde

VANTAGEM

As duas equipes voltarão a se enfrentar na quinta-feira, 17, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A partida será no estádio Passo das Emas e tem início previsto para as 21:30 horas, horário de Brasília.

O resultado do primeiro jogo permite ao Vila Nova a vantagem de poder ser derrotado por placar com até três gols de diferença e mesmo assim avançar na competição. Para seguir na Copa Verde, o Luverdense precisará ganhar aplicando cinco gols de diferença.

Se o mesmo placar do Serra Dourada se repetir em favor dos mato-grossenses, ou seja, o Luverdense fizer 4 a 0, a decisão será em tiros livres da marca do pênalti.

JOGO

Foi um primeiro tempo arrasador. Um passeio do time da casa. O Vila começou a partida indo para cima do adversário e praticamente definiu a vitória nos primeiros 15 minutos, ao abrir 2 a 0 sem reação do adversário.

Logo aos sete minutos, o volante Luís Fernando recebeu ótima bola do meia Dudu e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Gabriel para abrir o placar.

Cinco minutos depois, aos 12, o lateral Patrick fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou para a área. Dudu recebeu o cruzamento e, livre, bateu de perna direita para ampliar.

Mesmo após sofrer os gols, o time mato-grossense não demonstrou poder de reação, permaneceu na defensiva, pouco chegando ao ataque. Melhor para o Vila, que continuou mandando na partida.

A superioridade em campo permitiu ao time da casa ampliar o marcador aos 41 minutos, através de um chute certeiro do meia Zotti. Mas isso ainda não era tudo.

Antes do apito final da primeira etapa, o volante Robston desviou cruzamento e o zagueiro Anderson apareceu para marcar de cabeça o quarto gol vilanovense.

Depois de um primeiro tempo impecável, o Tigre administrou o resultado na segunda fase, enquanto o Luverdense não conseguiu assustar.

O time mato-grossense nem de longe repetiu as boas atuações que vinha tendo no Campeonato Mato-Grossense.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.