Numa rodada sem empates, o Campeonato Goiano viu serem movimentadas praticamente todas as posições na sua classificação geral no final de semana de 5 e 6 de março. Somente o Crac, de Catalão, permaneceu no mesmo posto em que se encontrava antes da rodada ser iniciada.

Outro aspecto curioso foi o fato do giro não ter registrado nenhum resultado de igualdade, ao contrário do que ocorreu na rodada anterior, quando a maioria dos jogos terminou em empate.

Nove das 10 posições da tabela de classificação sofreram alterações, mas os resultados não mudaram a configuração do chamado G-4, quarteto de times que se classificarão para a próxima fase.

Tampouco houve alteração na dupla que está sendo rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Goiano.

No primeiro caso, permanecem na zona de classificação Goiás, Atlético, Anápolis e Vila Nova.

Já em relação ao descenso, os atingidos por enquanto são a Anapolina e o Goianésia.

NÚMEROS

No total, já foram disputados 45 jogos, distribuídos em nove rodadas, cinco valendo pelo primeiro turno e quatro pelo segundo.

Foram marcados 76 gols, proporcionando a média de 1,68 gol por partida.

Em conjunto, as equipes marcaram 39 gols atuando como mandante, enquanto foram assinalados 37 tentos pelos times atuando na condição de visitantes.

O centroavante Nonato, do Goianésia, continua como o principal artilheiro da competição, com cinco gols. O também centroavante Rafhael Lucas, do Goiás, aparece no segundo posto, com quatro tentos assinalados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.