Embora não tenha alterado a identidade dos integrantes do G-4 da competição, a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano – nona corrida – serviu para apontar um novo líder na classificação geral.

O ponteiro agora é o Goiás.

O alviverde superou o Atlético ao vencer o Goianésia por 1 a 0, domingo, 6, no Estádio Hailé Pinheiro.

O Goiás ainda foi beneficiado pela derrota do time rubro-negro para o Anápolis, também por 1 a 0, na véspera, sábado, 5, no Estádio Jonas Duarte.


Atacante Carlos Eduardo, do Goiás, comemora gol

De qualquer forma, se não mudou a identidade dos integrantes do grupo de classificados para a próxima fase da competição, a rodada alterou o posicionamento de todos eles dentro do chamado G-4.

MEXE-MEXE

Além da troca de lugares entre Atlético e Goiás, também mudaram de posição os outros dois membros do seleto quarteto. A vitória do Anápolis permitiu que o time subisse da quarta para a terceira colocação na classificação geral.

O Vila Nova, que era o terceiro antes do final de semana, perdeu para o Crac, em Catalão, por 3 a 1 e caiu para o quarto lugar no certame.

Dentro dos Grupos, porém, a ordem dos primeiros colocados não foi alterada.

No Grupo A, a liderança permanece com o Goiás, agora com 20 pontos ganhos, enquanto o Anápolis aparece no segundo posto, com 14 pontos.

O Atlético segue como ponteiro no Grupo B, com 18 pontos, seguido pelo Vila Nova, que está em segundo lugar, com 13 pontos conquistados.

Na zona de rebaixamento para a segunda divisão estão Anapolina e Goianésia, com oito e sete pontos, respectivamente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.