Depois do empate no clássico com o Goiás pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova volta sua atenção para o Copa Verde, competição pela qual terá compromisso quinta-feira, 3, a partir das 21:30 horas, no Serra Dourada.

O Vila receberá o Brasília, em partida de volta da fase preliminar da competição.

PRIMEIRA PARTIDA

No jogo de ida, disputado no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, dia 18 de fevereiro, aconteceu empate por 1 a 1.

O gol do time goianiense foi marcado pelo centroavante Diego Cardoso, aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Michel Platini saiu do banco de reservas para empatar o confronto para o Brasília, aos 41 minutos da segunda etapa.


Lance do jogo de ida entre Brasilia e Vila, pela Copa Verde

O Brasília disputou praticamente toda a segunda fase com um jogador a menos, devido à expulsão do volante Baiano, aos quatro minutos da etapa complementar.

Por conta do resultado no Distrito federal, o Vila Nova entrará em campo no Serra Dourada carregando a vantagem de poder empatar por 0 a 0 e se classificar para a próxima fase da Copa Verde.

Este, porém, será o único resultado de igualdade que favorecerá o time goianiense. A repetição do placar de Brasília levará a decisão para os tiros livres da marca penal. E a igualdade por marcador de dois gols, ou acima disto, beneficiará o time candango.

Obviamente, a vitória por qualquer placar dará a classificação ao time que triunfar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.