Atlético recebe o Trindade e quer voltar a vencer no Goianão
Com o objetivo de manter a boa campanha que o aponta como principal equipe da competição até o momento, o Atlético voltará a campo quinta-feira, 25, quando enfrentará o Trindade, a partir das 19:30 horas, no Serra Dourada, pelo segundo turno do Campeonato Goiano.
A expectativa é de que o rubro-negro da Capital volte a vencer após dois empates consecutivos, 2 a 2 no clássico contra o Goiás e 0 a 0 contra o Itumbiara.
Apesar das duas rodadas sem vitória, o Atlético ainda se mantem como o time de melhor campanha no Goianão 2016. A equipe lidera a classificação geral com 14 pontos e é a única ainda invicta na competição.
ESTUDADO
Embora a posição do Atlético seja invejada, a ótima campanha do time no primeiro turno do campeonato fez com que a equipe passasse a ser mais estudada pelos concorrentes.
Pelo menos esta é a opinião do treinador atleticano Wagner Lopes. Para o técnico, os adversários passaram a conhecer o seu time e a saber do que o Atlético é capaz. Por isso, a equipe precisa encontrar alternativas na sua maneira de jogar.
“Falo sempre para o nosso grupo que é difícil ganhar, mas mais difícil ainda é manter. A gente precisa recriar jogadas, trocar algumas saídas de bola e mudar algumas características. Começamos o campeonato andando despercebido, mas agora todo mundo nos conheceu e sabem do que somos capazes, então é hora que o trabalho precisa achar outras alternativas”, comentou Lopes.
O treinador espera que essas mudanças na maneira de jogar apresentem resultado já na partida contra o Trindade.
No primeiro turno, o Atlético não teve dificuldades para bater o rival no seu próprio estádio, o Aníbal Batista de Toledo, por 3 a 0.
Os gols do triunfo atleticano foram assinalados por Magno Cruz, aos oito minutos do primeiro tempo; por Gilson Alves, aos 23 do segundo tempo; e novamente Magno Cruz, aos 37 da etapa final.