Depois de ganhar do Bragantino fora de casa e quebrar um jejum de seis jogos sem vitória, o Atlético Goianiense voltará ao Serra Dourada terça-feira, 28, para enfrentar o CRB (AL), a partir das 9:50 hs da noite, pela Série B do Brasileiro.

O jogo ganha contornos especiais porque poderá significar, em caso de novo triunfo, a saída do time goiano da incômoda zona de rebaixamento. Atualmente o Atlético é o 17º colocado, abrindo o chamado Z-4, com 12 pontos.

INTERINO

O Atlético deverá ir para o jogo ainda sob o comando do treinador interino Gilberto Pereira, que assumiu o time após a demissão de Jorginho, uma semana antes do compromisso contra o Bragantino. 


Lance da vitória do Atlético, fora de casa, contra o Bragantino

Por outro lado, será a oportunidade da torcida ver, pela primeira vez em presença, os novos reforços da equipe. Entre eles se destacam o meia Jorginho e o centroavante Júnior Viçosa.

Antigos ídolos atleticanos, ambos voltaram ao clube após breve passagem por agremiações do exterior. Viçosa estava na Suíça, enquanto Jorginho jogou na Coréia do Sul. Eles são a esperança dos torcedores na recuperação do time.

E a primeira partida deles após o retorno indicou que a expectativa será correspondida. Ambos tiveram atuação destacada e coube a Júnior Viçosa assinalar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, for a de casa, em partida válida pela 14ª rodada do primeiro turno da Série B.

Agora o Atlético quer confirmar a recuperação no campeonato batendo o CRB no Serra Dourada. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, uma vitória poderá até tirar a equipe da incômoda colocação.

Para chegar a este objetivo, os jogadores esperam contar com o fator casa, no qual tem peso o Estádio Serra Dourada e suas dimensões maiores do gramado e a presença da torcida, que deve aumentar em função da vitória em Bragança Paulista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.