A Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop, que administra o Estádio Serra Dourada, adiou a reunião pública do processo de licitação dos bares e lanchonetes do local para o dia 20 de março. O encontro acontecerá na sede da Agetop, a partir das 9:00 hs da manhã.

A reunião pública estava programada para o dia 23 de fevereiro, mas foi adiada devido à necessidade da realização de adequações no edital que rege a concorrência pública. O novo edital estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro no site da Agetop, cujo endereço é http://www.agetop.go.gov.br

No total, serão licitadas as permissões de exploração de 16 bares e seus respectivos depósitos, todos localizados no interior do estádio. 


Vista áerea do Serra Dourada

PROCESSO

O processo será em modalidade de Pregão Presencial, ou seja, não precisa mandar a proposta antes. Qualquer pessoa pode participar, mas precisa estar presente na hora do Pregão. Tem que ir lá no dia da reunião e apresentar a proposta na hora.

Após está licitação não será mais permitida a venda de bebidas alcoólicas no Serra Dourada. Atualmente apenas dois Estados no Brasil permitem a venda de bebidas alcoólicas em seus estádios de futebol. Um deles é a Bahia. O outro é Goiás.

A concessão do direito de exploração dos bares através de processo de licitação pública faz parte do programa de modernização pelo qual o Estádio Serra Dourada já começou a passar e que irá culminar com uma completa reforma.

O objetivo é transformar o equipamento esportivo, para atualizar e adequar o estádio ao novo conceito de “arena multiuso”. O Serra Dourada foi inaugurado em 1975.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.