Eram esperados três pontos, mas veio apenas um e o Atlético se complicou no Campeonato Goiano de 2015 ao empatar em 0 a 0 com o Itumbiara, sábado, 21, no Serra Dourada. O empate acabou sendo bom para o time do interior do Estado, que se manteve na liderança do grupo e dois pontos à frente da equipe da Capital.

O jogo teve nível técnico muito fraco e nem mesmo a estreia do treinador Marcelo Martelotte conseguiu melhorar o desempenho do Atlético, que continua sem vencer no Serra Dourada nesta temporada. Apesar do resultado ruim, o chamado Dragão ainda mantém possibilidades de classificação para a próxima fase da competição.


Lance do jogo Atlético 0 x 0 Itumbiara no Serra Dourada

INEFICIÊNCIA

De olho na vitória, tanto para assumir a liderança da chave, quanto para ultrapassar um rival direto na luta pela classificação, o Atlético começou a partida dando mostras de que pretendia fazer valer a condição de mandante. Contudo, apesar de boa troca de passes, o time do bairro de Campinas não conseguia levar perigo ao gol adversário.

Com o Atlético apresentando um domínio ineficiente das ações, já que a falta de objetividade não o permitia ameaçar de fato, o Itumbiara passou a apertar um pouco mais o ritmo e equilibrou as ações. Mas cometia os mesmos erros do adversário. E desta forma o jogo se arrastou até o intervalo.

SONOLÊNCIA

Como era o principal interessado na vitória, esperava-se o time da Capital mais aceso na segunda etapa, mas o que se viu foi um recomeço de jogo absolutamente sonolento. Os primeiros 15 minutos da segunda fase foram ainda mais ineficientes que a primeira parte do jogo.

Foi quando o treinador Marcelo Martelotte deu sua cartada e fez duas substituições ao mesmo tempo, promovendo as estreias dos jogadores Sidcley e Zezinho. De imediato, as alterações melhoraram o time rubro-negro, mas foi por pouco tempo. Após alguns momentos de correria o Atlético voltou ao jogo burocrático, que persistiu até o final.

FOLGA

O terceiro turno do Campeonato Goiano é disputado com partidas dentro do próprio grupo. E como as chaves possuem cinco equipes, em cada rodada um time folga. Desta maneira, o Atlético ficará fora da próxima rodada. O time volta a campo no sábado, dia 28, fora de casa, enfrentando o CRAC, em Catalão, às 6:30 hs da tarde.

Um público pagante de um (1) mil e 557 pessoas compareceu ao Serra Dourada para esta partida, proporcionando renda de R$ 14.880,00.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.