Somente a vitória interessa ao Atlético no jogo desta quarta-feira, 11, contra o Goianésia, a partir das 10:00 hs da noite, no Estádio Serra Dourada. Ocupando o terceiro lugar em sua chave e o sétimo posto numa hipotética classificação geral, o time precisa dos três pontos para iniciar uma urgente reação no certame.

E para conquistá-los, espera contar com o apoio da sua torcida neste confronto. Para tanto, a diretoria atleticana decidiu manter a política de preços baixos no valor dos ingressos que vem adotando nesta temporada. Assim, as entradas para a partida serão no valor de R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 20,00 nas cadeiras.

ALTERAÇÕES

Dentro do campo, a busca pela vitória passa por modificações na formação do time. É possível que João Paulo Sanchez, o treinador interino do Atlético, faça pelo menos três alterações na equipe titular em relação ao time que iniciou a partida anterior. As possíveis mudanças foram testadas no último treino antes do próximo jogo.

Uma delas foi a entrada de Arthur na vaga de Yago no miolo de ataque. Mas esta posição conta ainda com outro concorrente que pode pintar no time titular contra o Goianésia. Trata-se do atacante Maurides, que chegou recentemente ao clube.

As outras duas substituições são certas, causadas por questões de ordem de condicionamento físico. O zagueiro Lino, que fraturou o pé no último jogo, dá lugar a Matheus Alonso, enquanto na lateral esquerda Matheus Muller está afastado para melhorar o condicionamento físico. No seu lugar deve entrar o improvisado Mahatma Gandhi, uma vez que Elbis ainda se recupera de contusão.

DESFALQUE

O Goianésia, por sua vez, vai para o jogo desfalcado de um dos seus principais jogadores. O experiente meia Romerito sofreu uma contratura muscular e está fora da partida. O substituto deverá ser Wesley.

Assim como o Atlético, que perdeu o clássico para o Goiás por 1 0, o chamado Azulão do Vale vem de derrota. Na rodada passada, foi batido pelo Trindade, também por 1 a 0. Foi a primeira derrota do Goianésia em casa neste campeonato.

No primeiro turno, o Goianésia levou a melhor no encontro entre os dois e goleou o Atlético por 3 a 0 no Estádio Valdeir José de Oliveira, com grande atuação do atacante Nonato, que na ocasião marcou dois dos três gols de sua equipe.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.