Ambos envolvidos em crise e longe de agradar às suas respectivas torcidas, Goiás e Atlético realizarão domingo, 8 de março, o segundo clássico do Campeonato Goiano de 2015. O jogo começará às 4:00 hs da tarde, no Serra Dourada, é a vitória significará a recuperação para qualquer um dos times.

Valendo pela terceira rodada do segundo turno, a partida tem o mando do Goiás e a diretoria esmeraldina definiu que não haverá promoção no valor do ingresso. Desta forma, a entrada custará R$ 40,00 no setor de arquibancadas e R$ 80,00 na área das cadeiras.

MULHERES

Apenas as mulheres terão regalias neste jogo. Como o confronto acontecerá na data em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Goiás decidiu que elas terão entrada franca para o espetáculo. Contudo, os ingressos deverão ser retirados apenas nas bilheterias do Serra Dourada, no dia do jogo.

Além disso, somente os descontos previstos por lei, como os 50% a menos para os portadores de carteira de estudante em qualquer setor do estádio. Do mesmo modo que crianças de até 12 anos de idade, comprovados com documento e acompanhadas dos pais ou responsáveis, tem entrada franca, conforme determina portaria do Juizado da Infância e Juventude.

JOGO

Nem Goiás nem Atlético convenceram até agora na temporada e neste momento apenas o Goiás tem vaga assegurada para a fase decisiva do campeonato. E mesmo assim, ficaria com a última das quatro vagas. Por isso, a vitória é fundamental para ambos.

O Goiás vem de empate dentro de casa com o Crac, de Catalão, em 2 a 2, resultado que gerou palavras ásperas do treinador Wagner Lopes e do presidente Sérgio Rassi a respeito da qualidade e da vontade dos jogadores. Por isso, espera-se mais disposição dos atletas neste confronto.

Já o Atlético conseguiu sua segunda vitória no certame na última rodada, ao ganhar da Aparecidense, fora de casa, por 1 a 0. Mas a atuação esteve longe de convencer e o adversário deixou o jogo reclamando muito de erros capitais da arbitragem. O goleiro Márcio foi, novamente, o melhor em campo.

No primeiro turno a vitória no clássico foi do Goiás, por 2 a 1, com dois gols do atacante Erik, um dos atletas que vem sendo criticados no time esmeraldino. O gol do Atlético naquela ocasião foi assinalado pelo volante Marcus Vinícius, que deverá ficar fora desta partida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.