O Goiânia não conseguiu repetir as boas atuações das partidas anteriores e acabou derrotado pelo Santa Helena, por 2 a 0, em pleno Serra Dourada, sábado, dia 28 de fevereiro, em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso.
Os gols do Santa Helena foram assinalados por Evandro, aos 33 minutos do primeiro tempo, e por Diego, aos 44 minutos da etapa complementar. O público pagante foi de um (1) mil e 84 pessoas, proporcionando renda de R$ 14.600,00. O público presente ao estádio foi de 1 (1) mil e 303 pessoas.
|
|
LIDERANÇA
Apesar da derrota, o Goiânia continua liderando o Grupo B da competição com seis pontos conquistados, mas agora tem a companhia do Iporá, que também venceu na rodada e soma os mesmos seis pontos.
Agora o Goiânia folga na próxima rodada, voltando a jogar no sábado, dia 7 de março, contra o Quirinópolis no Bichinho Veira, em Quirinópolis. Já o Santa Helena vai receber o mesmo Quirinópolis, terça-feira, dia 3 de março.
BURACO
Desde o começo da partida, o Santa Helena se apresentou melhor postado que o time da Capital e dando mostras de que poderia sair vitorioso. Bem mais objetivo, o chamado Fantasma do Sudoeste, levou mais perigo ao gol alvinegro desde a saída da bola.
O Goiânia, por sua vez, não repetia nem de longe as atuações anteriores. Mal posicionado em campo e muito lento, o time apresentava um verdadeiro buraco na zona da meia cancha, por onde reinavam soberanos os volantes Danilo Mendes e Evandro, do Santa Helena.
E como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 33 minutos o Santa Helena abriu o placar. Após cobrança de falta da intermediária, pela direita, Evandro aproveitou a bola alçada na área e testou, livre, para fazer o primeiro gol do seu time.
DOMÍNIO
Mesmo com a inferioridade no placar, o Goiânia não demonstrou reação e continuou a ser dominado pelo adversário. No intervalo, o treinador Fabrício Carvalho trocou Malachias pelo também volante Oliveira e o time melhorou um pouco, mas continuou com o buraco e a falta de criatividade no meio-campo.
Já o Santa Helena voltou para o segundo tempo tocando bola e deixando o tempo correr. Com isso, o Goiânia passou a ter mais volume de jogo, mas sem objetividade, embolado pelo meio, onde esbarrava na bem postada defesa adversária.
Com o time da Capital todo no ataque, aos 44 minutos da etapa final Diego, que havia entrado dois minutos antes, aproveitou contra-ataque e, ao sair livre na cara do goleiro Raphael, aproveitou a chance e deu números finais ao placar do jogo.
|