Apesar de apresentar melhor rendimento do que nos jogos anteriores, o Atlético mais uma vez decepcionou sua torcida e ficou no empate em 1 a 1 com a Anapolina no Serra Dourada, em jogo que fechou a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Primeira Divisão na temporada 2015.

O gol atleticano foi assinalado pelo atacante Yago, aos seis minutos do segundo tempo, enquanto o meia Diniz empatou para a Anapolina, cobrando pênalti, aos 20 minutos, também da etapa complementar.

Com o resultado, subiu para cinco o número de partidas sem vitória do Atlético na atual competição.


Lance do jogo entre Atlético e Anapolina no Serra Dourada

NOVA FASE

A fraca campanha atleticana na temporada provocou a demissão do treinador Marcelo Chamusca antes deste jogo e o time foi para o confronto comandado interinamente por João Paulo Sanches. A ideia era dar início a uma nova fase, mesmo que o clube ainda vá apresentar seu novo técnico nos próximos dias.

E, de certa forma, o time deu sinal de que vai mesmo entrar em nova fase. O Atlético foi a campo mudado não apenas na escalação, mas pareceu diferente também na atitude e disposição dos seus jogadores. Começou jogando com cautela, mas aos poucos foi se aventurando e ficou com a melhor chance do primeiro tempo.

Ela aconteceu quando Yago foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado, o goleiro e capitão Márcio, cobrador oficial, se apresentou para bater. Mas não foi feliz. Márcio cobrou a meia altura no canto direito do goleiro Thiago, que fez boa defesa.

GOLS

O placar só foi movimentado na segunda etapa. O primeiro a balançar as redes foi o atacante Yago, que escorou de cabeça cruzamento vindo da esquerda, feito pelo lateral Elbis. Isto aconteceu aos seis minutos da etapa final. O gol deveria dar tranquilidade ao Atlético e pavimentar o caminho para a vitória.

Porém, o que se viu no Serra Dourada foi a Anapolina partindo para o ataque. Aos 20 minutos, o atacante Floriano recebeu carga do zagueiro Rafael Diego e o árbitro assinalou o penal. O meia Diniz, que acabara de entrar, cobrou bem, no canto esquerdo de Márcio, e empatou o jogo. O Atlético ainda tentou desempatar meio no desespero, mas não conseguiu o tento que seria da vitória.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.