Necessitando muito de uma vitória para acalmar a crise que vai crescendo no clube, o Atlético recebe a Anapolina no Serra Dourada nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, às 8:30 hs, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Goiano da Primeira Divisão.

Nesta partida o chamado Dragão será comandando interinamente por João Paulo Sanches, que é membro da comissão técnica permanente do clube e assumiu após a demissão do treinador Marcelo Chamusca. O antigo técnico foi demitido devido à fraca campanha do time atleticano na temporada.


Gol de Rafinha, para o Atlético, contra a Anapolina no Jonas Duarte

VITÓRIA

O Atlético passa por um jejum de 22 dias sem saber o que é vitória no Campeonato Goiano. A última vez que o time ganhou um jogo foi exatamente contra o adversário desta partida, a Anapolina, na abertura do certame, quando a equipe goianiense ganhou por 1 a 0 na casa do adversário.

Foi a única vitória na competição. Desde então, o Atlético obteve dois empates e duas derrotas, uma delas no clássico diante do Goiás. A campanha, considerada muito abaixo do potencial do clube e do elenco, determinou a demissão do treinador Marcelo Chamusca.

Para a partida de abertura do segundo turno, o interino João Paulo Sanches fará mudanças em relação ao time que vinha jogando. Na zaga, Rafael entra no lugar de Mateus Alonso. Outra alteração será no meio-campo, com a entrada de Pedro Bambu na vaga de Luisinho. Igualmente no meio-campo, João Denoni fará sua estreia entrando no lugar de Marcus Vinicius.

ANAPOLINA

Ao contrário do adversário, a Anapolina vem fazendo excelente campanha na temporada 2015. Depois da derrota na estreia, em casa, para o próprio Atlético, o time de Anápolis se recuperou e é o líder da classificação geral do certame.

Comandada pelo técnico Edson Júnior, a equipe conseguiu quatro vitórias consecutivas, mas terá dois desfalques para esta partida. São eles o atacante Viola, que está com lesão no fêmur, e o zagueiro Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão o atacante Willian Saroá e o zagueiro Jacó, respectivamente.

Os ingressos para o jogo custarão R$ 10,00 no setor das arquibancadas e R$ 20,00 na área das cadeiras.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.