O Atlético precisava da vitória para afastar a crise que pairava sobre o clube, mas encontrou muitas dificuldades e ficou no empate em 1 a 1 com o Caldas Novas, quinta-feira, dia 19, no Serra Dourada. O gol atleticano foi assinalado pelo atacante Yago, enquanto o também atacante Jonathan Balotelli.

Este foi o primeiro confronto oficial entre as duas agremiações e com o resultado o Atlético encerrou a sua participação no primeiro turno da primeira fase do Campeonato Goiano com cinco pontos conquistados, na terceira colocação do Grupo A. Já o Caldas Novas terminou na lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos.


Lance do jogo entre Atlético e Caldas Novas no Serra Dourada

DEMISSÃO

Após o jogo, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, deu entrevista criticando o trabalho do treinador Marcelo Chamusca. Irritado, o dirigente disse que o time precisa contratar outro técnico, com mais competência e experiência, não apenas com vista ao próprio Campeonato Goiano, como para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Apesar de sua contundente opinião a respeito do trabalho realizado até agora e de sua convicção de que o atual treinador precisa ser demitido, o presidente do Conselho atleticano deixou a decisão sobre o assunto a cargo do presidente-executivo do clube, Maurício Sampaio, e do diretor de futebol Adson Batista.

“Quem demite são o presidente e (ou) o diretor de futebol, eu estou falando como torcedor”, salientou Jovair Arantes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.