Depois de oito anos de ausência, o Goiânia Esporte Clube voltará a disputar uma partida oficial de futebol no Estádio Serra Dourada. O confronto será contra o Rio Verde, sábado, 21 de fevereiro, às 5:00 hs da tarde, e marcará a estreia do chamado Galo Carijó no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a segunda divisão goiana, em 2015.

Para este jogo, a diretoria do Goiânia definiu que cobrará ingresso em valor único de R$ 20,00. O clube resolveu, ainda, realizar uma promoção pela qual os torcedores que comparecem ao estádio com a camisa oficial do clube terão direito a desconto de 50% no valor da entrada.

CADEIRAS

Em função da expectativa de um público não numeroso, a administração do Serra Dourada propôs e o Goiânia aceitou a abertura exclusiva do setor das cadeiras. A opção se deve ao fato de que este é o menor setor com separação disponível no estádio. 

De qualquer forma, a capacidade da área das cadeiras é mais que suficiente para a expectativa em torno desta partida. O setor de cadeiras do Serra Dourada tem capacidade em torno de oito mil e 400 lugares. 


Escudo do Goiania Esporte Clube, que volta ao Serra

ÚLTIMA VEZ

A derradeira oportunidade em que o Goiânia, um dos mais tradicionais clubes de futebol do Estado, participou de um jogo oficial no Serra Dourada foi no dia 18 de março de 2007. Na oportunidade o time enfrentou o Vila Nova, que era mandante da partida, e perdeu por 5 a 3.

A temporada de 2007 foi também a última participação do Goiânia na primeira divisão do futebol goiano. O time foi rebaixado naquele ano e até agora não conseguiu o retorno.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.