Com dois gols do atacante Erik, o Goiás se deu bem e bateu o Atlético por 2 a 1, domingo, no Serra Dourada, no primeiro clássico de 2015 no futebol goiano. O jogo valeu pelo primeiro turno da primeira fase do Campeonato Goiano e o resultado significou a quebra de um pequeno tabu: havia dois anos que o Goiás não vencia o tradicional rival.

O gol atleticano foi assinalado pelo volante Marcus Vinícius. Um público pagante de 6 mil 420 pessoas assistiu ao espetáculo, proporcionando renda de R$ 64.230,00. O público total no estádio foi de 7 mil 108 pessoas.


Lance do jogo entre Atlético e Goiás no Serra Dourada

SUPERIORIDADE ESMERALDINA

Começando o jogo com muita disposição, o time do Goiás dominou o encontro desde o início. Mesmo com menos homens no meio-campo, a equipe da Serrinha dominou o setor e articulou melhor as jogadas, resultando em mais ofensividade durante todo o confronto.

A marcha dos gols começou com Erik, que abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, Marcus Vinícius empatou para o Atlético aos 23 minutos do segundo tempo e Erik, novamente, deu números finais ao placar, assinalando o gol da vitória do Goiás aos 39 minutos do segundo tempo.

O domínio esmeraldino na partida resultou na criação de várias oportunidades de gol, todas inviabilizadas pela excelente atuação do goleiro atleticano. Com uma série de defesas arrojadas, Márcio se constituiu não apenas no melhor do seu time, mas também no melhor homem na partida.

O Goiás voltará a atuar nesta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, recebendo o Grêmio Anápolis no Estádio Haillé Pinheiro. O jogo será às 10:00 hs da noite. Já o Atlético retornará a campo na quinta-feira, dia 12, enfrentando o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, a partir das 7:30 hs da noite.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.