Atlético e Aparecidense ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, em jogo válido pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Goiano da Primeira Divisão de 2015. Foi a primeira partida do ano no Serra Dourada.

O público foi de 1 mil e 206 pagantes, o que proporcionou renda de R$ 11.710,00.

O Atlético volta a campo no domingo, 8 de fevereiro, para o primeiro clássico do ano, contra o Goiás, no mesmo Serra Dourada, enquanto a Aparecidense vai enfrentar o Grêmio Anápolis, também no domingo, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.


Goleiro Márcio, destaque do Atlético

EQUILIBRIO

Com as duas equipes vivendo uma noite sem muita inspiração em seus setores de criação, a partida foi bastante equilibrada, embora a Aparecidense tenha tido as melhores oportunidades de marcar.

Contudo, as tentativas do time de Aparecida de Goiânia pararam sempre nas mãos do goleiro Márcio, novamente figura de destaque no Atlético.

Quando Márcio não salvou a equipe de Campinas, o travessão fez o serviço, como no arremate de William Kozlowski que se chocou contra a barra transversal do Atlético já na fase de acréscimos no final da partida.

O empate foi suficiente para o Atlético assumir a liderança na classificação do Grupo A ao lado do Itumbiara, ambos com 4 pontos. O Goiás é o líder do Grupo B, também com 4 pontos conquistados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.