Após exatos 59 dias, o Estádio Serra Dourada será reaberto nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, para uma partida oficial de futebol. O jogo será entre Atlético Goianiense e Aparecidense, valendo pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Goiano da Primeira Divisão de 2015. O confronto terá início às 7:30 horas da noite.

No período em que esteve fechado, por conta da pausa regulamentar nas competições oficiais para as férias dos jogadores entre as temporadas, a administração do estádio promoveu uma revitalização no gramado, recapacitando-o para nova maratona de jogos. Em 2014 foram mais de 74 partidas, entre jogos oficiais e apresentação da Seleção Brasileira principal. Para este ano, existe a possibilidade deste número crescer ainda mais.


Atlético enfrenta Aparecidense na abertura do Serra Dourada para 2015

REABERTURA

O jogo que vai marcar a abertura do Serra Dourada para 2015 terá mando do atual campeão goiano, o Atlético Goianiense. O chamado Dragão volta a campo depois de vitória, fora de casa, sobre a Anapolina por 1 a 0. Apesar da conquista dos três pontos no campo do difícil adversário, jogadores e comissão técnica do Atlético esperam uma evolução do time no segundo confronto do ano.

A Aparecidense, por sua vez, estreou no campeonato tropeçando em casa. Considerado pelos especialistas como um dos candidatos a se classificar para a próxima fase da competição, o time de Aparecida de Goiânia ficou apenas no empate com o Itumbiara atuando em seu próprio estádio. E o adversário ainda desperdiçou um pênalti. Por isso, a ordem na Aparecidense é de recuperação.

INGRESSOS

A diretoria do Atlético, mandante do jogo, definiu que cobrará valores populares para a entrada no Serra Dourada neste confronto. Ficou estabelecido o valor de R$ 10,00 para o ingresso no setor das arquibancadas e de R$ 20,00 na área das cadeiras.

A partida que encerrou as atividades oficiais no Serra Dourada em 2014 foi entre Goiás e Chapecoense, dia 7 de dezembro, valendo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A daquela temporada. Na ocasião o Goiás venceu por 4 a 2, garantindo o 12º lugar na classificação final do certame.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.