Numa partida de muitos gols, o Goiás encerrou a temporada 2014 com vitória sobre a Chapecoense por 4 a 2, domingo, 7 de dezembro, no Serra Dourada. O triunfo quebrou uma sequência de jogos sem vencer do time goiano e garantiu à equipe a 12ª colocação na classificação final do certame, com 47 pontos. O campeão foi o Cruzeiro (MG).

Foi o jogo com maior número de gols da última rodada do Brasileiro da Série A deste ano. Para o Goiás os artilheiros do confronto foram o atacante Érik, que marcou dois tentos, o também atacante Wellinton Júnior e o volante David. Para a Chapecoense, os artilheiros foram o volante Abuda e o atacante Bruno Rangel, este cobrando pênalti.


Jogadores do Goia´s cercam adversário em jogo no Serra Dourada

Debaixo de forte e continua chuva em Goiânia, o público foi de um mil 778 pagantes, o que proporcionou renda de R$ 9.430,00.

GOLEADOR

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, sendo, inclusive, escolhido como revelação do certame, o atacante Érik brilhou mais uma vez, marcou dois gols e terminou como o goleador do time goiano na competição, com 12 gols.

Ele abriu e fechou o marcador no jogo contra o time de Chapecó (SC). Após o jogo, porém, o jogador deixou entreaberta a possibilidade de deixar o clube.

Com a 12ª posição conquistada na classificação final do Brasileiro, o Goiás garantiu mais uma vez a sua participação na Copa Sul-Americana, competição na qual entrará se for eliminado na Copa do Brasil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.