Sem chances de lutar pelas primeiras colocações na competição, mas também livre de qualquer risco de rebaixamento, o Goiás irá encerrar sua participação no Brasileiro da Série A de 2014 domingo, 7 de dezembro, a partir das 5:00 hs da tarde, no Estádio Serra Dourada. De olho em contar com a presença do seu torcedor no último jogo do ano, o clube decidiu fazer algumas promoções.

A principal delas é a diminuição no valor dos ingressos. Para esta partida, os preços foram fixados em R$ 10,00 para o setor de arquibancadas e em R$ 20,00 para a área das cadeiras. Além disso, a diretoria estabeleceu que quem comparecer ao estádio com uma camisa oficial do clube terá direito a desconto de 50% neste valor, o mesmo abatimento legal para os portadores de carteira de estudante. Outra promoção será em relação às mulheres, que terão entrada franca.


Destaque no time, Érik poderá deixar o Goiás em 2015

VENDAS ANTECIPADAS

Como é usual no Goiás, a venda antecipada dos ingressos será feita na loja oficial do clube, o Empório Esmeraldino, que fica localizado na sede tradicional da agremiação, na Avenida 85, Setor Serrinha. Contudo, para esta partida, a comercialização das entradas terá início apenas na véspera do confronto, ou seja, no sábado, 6 de dezembro. O horário será das 9:00 hs da manhã às 7:00 hs da noite.

O Goiás também irá vender ingressos de maneira antecipada nas bilheterias do seu estádio, o Hailé Pinheiro, que fica igualmente no complexo da sede tradicional. Neste posto de venda, a comercialização acontecerá na manhã do domingo, dia do jogo, entre 9:00 hs e meio-dia. Para quem preferir, ainda haverá a possibilidade de adquirir as entradas nas bilheterias do Estádio Serra Dourada nos momentos que antecederem à partida.

TIME

Sem maiores objetivos neste jogo, o Goiás vai a campo com, pelo menos, quatro desfalques em relação à equipe que vinha atuando nos últimos confrontos. São eles o zagueiro Jackson, os volantes Thiago Mendes e Amaral e o atacante Samuel. Os dois primeiros foram expulsos na partida anterior, contra o Atlético Paranaense, e cumprirão suspensão automática.

Mas o time contará com a presença do atacante Erik, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2014. O jovem atleta é atualmente a principal atração do Goiás. E não é para menos, ele é o artilheiro da equipe no certame com 10 gols. Com tanto cartaz, ele é cobiçado por clubes maiores e pode deixar o time goiano, mesmo tendo contrato até 2018. Desta forma, é possível que o confronto contra a Chapecoense seja o último jogo oficial dele pelo Goiás.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.