A Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop, que administra o Estádio Serra Dourada, decidiu adiar a data para a realização de processo licitatório dos bares no interior do estádio. A reunião pública, que estava marcada para 29 de outubro, foi transferida para o próximo dia 11 de novembro, na sede da Agetop.

O motivo da mudança foram questões burocráticas e pequenas alterações no Edital de Licitação, visando melhorar não apenas o processo, como também o serviço prestado ao público usuário do estádio. As modificações no Edital não são tantas e nem tão grandes, mas irão aprimorar o serviço.

MODERNIZAÇÃO

No total, o processo vai licitar as permissões de exploração de 16 bares e seus respectivos depósitos no Serra Dourada 


Vista de parte da Geral e das Cadeiras no Estádio Serra Dourada

Todos eles estão localizados no interior do estádio. O Edital que define as regras do processo se encontra disponível no site da Agetop, cujo endereço é http://www.agetop.go.gov.br

A concessão do direito de exploração dos bares através de processo de licitação pública faz parte do programa de modernização pelo qual o Estádio Serra Dourada já começou a passar e que irá caminhar para a completa reforma. O objetivo é transformar o equipamento esportivo, atualizando e adequando o estádio ao novo conceito de “arena multiuso” adotado atualmente nos eventos do futebol. O Serra Dourada foi inaugurado em 1975.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.