O Goiás empatou em 1 a 1 com o Flamengo no Estádio Serra Dourada pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Goiás saiu na frente, logo aos 14 minutos de jogo, com Walter em um belo voleio. Depois do gol o Goiás recuou e deixou o Flamengo jogar.

A equipe do Flamengo só conseguiu o empate no início do segundo tempo com o zagueiro Chicão em uma bela cobrança de falta.

O Goiás volta a jogar no domingo, em Campinas, contra a Ponte Preta, às 16h.

O jogo

O jogo começou movimentado, com o Goiás tentando pressionar o Flamengo. Logo aos 3 minutos Walter achou Renan Oliveira fora da área. O meia chutou, para boa defesa do goleiro Felipe. Aos 8 o Goiás teve sua segunda boa chance. Tartá cruzou e Paulo cabeceou tentando tirar do goleiro Felipe, mas a bola foi para fora.

Aos 14 saiu o primeiro gol do Goiás. Tartá e Vítor fizeram boa jogada pelo lado direito do ataque. O atacante cruzou e achou Walter, que bateu de primeira, acertando o ângulo do goleiro Felipe. Um golaço.

Após o gol a equipe do Flamengo conseguiu equilibrar a partida e, até os 30 minutos, já havia dado três finalizações, contra nenhuma do Goiás.]

O equipe esmeraldina voltou a ter boa chance aos 33. Tartá achou Renan Oliveira, que bateu cruzado. A bola bateu na defesa do Flamengo e sobrou para Vítor que, de esquerda, bateu mal e para fora.

O jogo continuou equilibrado até o fim da primeira etapa, com o Goiás tentando sair mais para o jogo e o Flamengo mantendo o ritmo, e atacando muito a equipe esmeraldina.

2º tempo

A segunda etapa começou movimentada e logo aos 5 minutos saiu o gol de empate do Flamengo. O atacante Hernane sofreu falta quase na linha da área. O zagueiro Chicão bateu com muita categoria e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro Renan.

O Goiás continuou tentando muitos lançamentos longos, apesar das mudanças feitas pelo técnico Enderson Moreira.

Já o Flamengo não conseguia manter o ritmo de ataque do primeiro tempo e do início da segunda etapa, e não levava mais perigo contra o Goiás, mas mantinha o jogo equilibrado.

O Goiás só voltou a atacar com perigo aos 33, com Vítor, em mais um bom chute que exigiu boa defesa do goleiro Felipe.

Após os 35 minutos o Flamengo passou a pressionar mais a equipe do Goiás, levando perigo à defesa esmeraldina. Ao 40 minutos Hernanes recebeu sozinho, mas na hora do chute foi travado por Rodrigo.

 

FICHA TÉCNICA: GOIÁS 1X1 FLAMENGO

Competição: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data/hora: 14/8/2013 - 21h50

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

 

Gols: Walter (Goiás); Chicão (Flamengo)

Cartões amarelos: David (Goiás); Hernane (Flamengo)

Público: 32.049 pagantes

Renda: R$ 769.400,00

 

GOIÁS: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira (Érik) e Tartá (Dudu Cearense); Paulo (Ramon) e Walter. Técnico: Enderson Moreira

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura (Luiz Antônio); Wallace, Chicão e João Paulo; Cáceres, André Santos, Elias e Gabriel (Paulinho); Nixon (Rafinha) e Hernane. Técnico: Mano Menezes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.