O Goiás voltará a atuar no Estádio Serra Dourada no dia 1º de novembro, sábado, quando enfrentará o Fluminense (RJ), a partir das 7:30 hs da noite, partida valendo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014. Será a oportunidade de recuperação do time goiano, após ser derrotado pelo São Paulo, fora de casa, por 3 a 0 na rodada anterior do certame.

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD - por conta de distúrbios de sua torcida no Serra Dourada, o Goiás deveria jogar sem a presença de público, mas obteve um efeito suspensivo da pena no próprio Tribunal e foi autorizado a vender entradas para este confronto. E o clube já definiu preços, promoções e venda antecipada de ingressos para a rodada.

Na questão de valores, ficou decidido que as entradas serão vendidas a R$ 30,00 no setor de arquibancadas e a R$ 50,00 na área das cadeiras. O Goiás resolveu, ainda, manter uma promoção que tem feito tradicionalmente, que é dar 50% de desconto no valor para quem comparecer ao estádio trajando camisa oficial do clube. Por lei, portadores de carteira de estudante também pagam a chamada meia-entrada.

Outra medida usualmente adotada pelo Goiás e que será repetida para o jogo contra o Fluminense é a venda antecipada de ingressos, que acontecerá por três dias, incluindo a data da partida. A exemplo do que acontece sempre, a comercialização acontecerá em um único posto. Será no Empório Esmeraldino, a loja oficial do Goiás, que fica localizada na primeira e mais tradicional sede do clube, no Setor Serrinha.

A venda antecipada terá início quinta-feira, 30 de outubro, O horário neste primeiro dia será das 9:00 hs da manhã às 7:00 hs da noite. O procedimento será repetido no dia seguinte, sexta-feira, 31 de outubro, inclusive respeitando-se o mesmo horário. Na data do jogo, sábado, o posto abre para as vendas no mesmo horário, ou seja, às 9:00 hs da manhã, mas a comercialização será encerrada mais cedo. As vendas no Empório Esmeraldino param a uma hora da tarde.

Em relação ao público do adversário, o Goiás destinará 17% da carga de ingressos de arquibancada para os torcedores do Fluminense. No setor de cadeiras, os visitantes terão à sua disposição 50% da carga de entradas colocadas à venda. Para eles não haverá promoção de meia-entrada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.