Goiás vence São Paulo por 1 a 0
O Goiás voltou a vencer no Estádio Serra Dourada. Em um jogo equilibrado e muito movimentado, a equipe esmeraldina venceu o São Paulo por 1 a 0.
O gol do Goiás saiu apenas aos 44 minutos de jogo, em cobrança de falta de Rodrigo. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro, e entrou.
A equipe esmeraldina agora possui 33 pontos e ocupa a sexta posição. O Goiás volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série A no próximo sábado, às 18h30, contra o Fluminense, no Estádio Serra Dourada.
1º Tempo
O Goiás começou bem e pressionando a equipe do São Paulo. Logo aos 4 minutos equipe esmeraldina teve a sua primeira boa chance com Hugo. Após cruzamento, Walter tocou para Hugo, que bateu rasteiro para defesa de Rogério Ceni.
O São Paulo respondeu aos oito. Ganso deu belo passe para Welliton, que invadiu a área, driblou o goleiro Renan, mas perdeu o ângulo e a chance de fazer o gol.
O São Paulo teve outra boa chance aos 11 minutos. Paulo Miranda apareceu sozinho na área após passe de Jadson e chutou forte, mas em cima de Renan, que fez boa defesa.
Aos 15 minutos o Goiás quase abriu o placar. Walter recebeu sozinho na área e dividiu com Rogério Ceni. A bola ainda sobrou para o atacante, que tentou o chute, mas em cima do goleiro.
Aos 23 Walter enxergou Rogério Ceni adiantado e arriscou de longe, obrigando o goleiro a se esticar e fazer boa defesa. O Goiás teve mais uma boa chance aos 29. Walter tabelou com Renan Oliveira, que chutou bem. A bola passou muito perto do gol de Ceni.
O Goiás teve mais duas boas chances antes do fim do primeiro tempo. Aos 38 Davi cobrou falta e Walter, livre, cabeceou para mais uma defesa de Rogério. Na continuação do lance o árbitro marcou impedimento. Aos 44 Hugo recebeu sozinho após outro cruzamento de Davi,e obrigou Rogério Ceni a fazer outra grande defesa no jogo.
2º Tempo
A segunda etapa começou com o Goiás tendo mais dificuldades de atacar o time do São Paulo, que voltou tendo mais posse de bola, mas pressionando pouco. A primeira chance aconteceu apenas aos 11 minutos, com Ganso.
Aos 18 minutos o Goiás teve sua primeira boa chance. Walter recebeu cara a cara com Rogério Ceni. O atacante ficou sem ângulo e cruzou para Araújo, que tentou de voleio, mas pegou mal na bola.
Aos 31 minutos o São Paulo teve mais uma boa chance. Ganso deu belo passe para Aloísio, que perdeu o ângulo e bateu para fora.
O jogo continuava equilibrado até os 44 minutos, quando Rodrigo abriu o placar. Em um cobrança de falta de forte, a bola bateu na trave, nas costas de Rogério Ceni e entrou, para delírio da torcida do Goiás.