O Goiás perdeu para o Fluminense, de virada, por 2 a 1 pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Goiás abriu o placar aos 36 do primeiro tempo com o lateral William Matheus. O Fluminense empatou aos 7 minutos da segunda etapa com o volante Jean.  Aos 39 minutos Rafael Sóbis fez o segundo e virou.

O Goiás ocupa a oitava posição e tem 33 pontos. O próximo jogo da equipe esmeraldina acontece na quarta-feira, às 21h, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.

O Jogo

O jogo começou pouco movimentado e as duas equipes não conseguiam criar chances de perigo. Aos 10 minutos o Goiás teve boa chance após cruzamento do lateral Vitor, mas a bola passou pela área. Aos 11 o Fluminense chegou com Rafael Sóbis, mas atacante foi travado quando bateu para o gol.

O Goiás, que entrou com cinco volantes, já que Hugo estava suspenso, tinha dificuldades de criar chances para o atacante Walter. Aos 25 o Fluminense chegou a ter mais de 70% de posse de bola, mas o Goiás melhorou no jogo. Mesmo assim aos 30 minutos o Goiás teve grande chance com Roni. Dudu Cearense deu bom passe para o meia, que driblou o zagueiro e bateu forte, mas abafado pelo goleiro Diego Cavalieri.

Aos 35 a equipe esmeraldina teve mais uma boa chance. Walter deu excelente passe par Ramon. O meio-campo tentou driblar Diego Cavalieri, mas não conseguiu. Ele cruzou, mas Renan Oliveira não alcançou.

Mas aos 36 saiu o gol do Goiás. Walter cruzou, a bola chegou a Roni, que driblou o zagueiro e tocou para William Matheus. O lateral bateu forte no canto, sem chances para o goleiro do Fluminense.

Após o gol a equipe do Goiás teve tranquilidade e esteve melhor que o Fluminense.

2º Tempo

O Fluminense começou atacando mais a equipe do Goiás e aos 7 minutos, empatou a partida. Após cruzamento a bola sobrou para Jean que bateu forte. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro Renan, e entrou. O lance aconteceu na mesma trave do gol da vitória do Goiás sobre o São Paulo na última semana.

Após o gol a equipe do Fluminense continuou melhor que o Goiás, mas a equipe goiana conseguiu equilibrar a partida, mas as duas equipes não conseguiam criar chances claras de gol. A melhor foi com Eduardo Sasha, que entrou na segunda etapa. Ele chutou de longe, e assustou Diego Cavalieri, que teve que fazer uma boa defesa.

Depois dos 30 minutos o Goiás tentou sair mais para o ataque, mas tinha dificuldades, principalmente pelos erros de passe.

Aos 39 saiu o gol da virada do Fluminense. Em um contra ataque rápido, Biro Biro correu com velocidade pela  esquerda, passou de Eduardo Sasha, e e cruzou para Rafael Sóbis que, sozinho, só empurrou para o gol.

O Goiás até tentou pressionar o Fluminense, mas não conseguiu chegar ao empate.

 

FICHA TÉCNICA  - GOIÁS 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 28 de setembro de 2013 (Sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Assistentes: Altermir Hausmann (Fifa-RS) e Daniel Luis Marques (SP)

Público: 8.610 pagantes/10.014 presentes

Renda: R$187.055,00

Cartão Amarelo: Yuri e Valmir Lucas (GEC); Bruno, Igor Julião e Edinho (FLU)

GOLS: William Matheus 36' 1T (1-0); Jean 7' 2T (1-1); Rafael Sobis 39' 2T (1-2)

GOIÁS: Renan, Yuri (Thiago Mendes), Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus (Eduardo Sasha); Amaral, David, Dudu Cearense (Renan Oliveira), Ramon e Roni; Walter. Técnico: Enderson Moreira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Igor Julião), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Diguinho (Eduardo); Biro-Biro, Rhayner (Felipe) e Rafael Sobis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.