Vila Nova volta a jogar após uma semana de folga
Após mais de uma semana de folga, período em que aconteceu praticamente de tudo no clube, até greve dos jogadores, o Vila Nova volta a jogar sábado, 25 de outubro, enfrentando o Sampaio Correa (MA), às 9:00 hs da noite, no Serra Dourada. O objetivo é tentar quebrar o longo jejum de vitórias em sua própria casa.
O clube definiu o valor dos ingressos em R$ 20,00 para o setor de arquibancadas e R$ 40,00 para o das cadeiras. Também ficou estabelecido que desta vez não irá acontecer a usual promoção de 50% de desconto sob determinadas condições. O benefício da meia-entrada ficará restrito ao previsto em lei federal, ou seja, portadores de carteira de estudante e cidadãos idosos.
A venda antecipada será realizada a partir da quarta-feira, 22 de outubro, mas não acontecerá na sexta-feira, dia 24, feriado municipal em Goiânia para a comemoração do aniversario da cidade. A comercialização se dará em três estabelecimentos, somando cinco postos de venda devido a filiais de um deles.
Os ingressos poderão ser encontrados na Central de Atendimento Sócio Tigrão, localizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. Lá as vendas serão na quarta-feira (22) e quinta-feira (23) das 8:00 hs da manhã ao meio-dia e das 2:00 hs da tarde às 6:00 hs da noite. No sábado, dia do jogo, o horário será corrido, das 8:00 hs da manhã às 6:00 hs da noite.
Nas Lojas Flávio's, situadas no Centro, na Vila Nova e em Campinas, as entradas estarão a venda na quarta-feira a partir do meio dia. Na quinta-feira a comercialização acontecerá no horário comercial, e no sábado a venda ocorrerá até as 2:00 hs da tarde.
Um terceiro local de vendas é a loja Grandes Torcidas. Neste posto a comercialização de ingressos irá ser feita apenas na quarta-feira e quinta-feira, no horário comercial.